Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Vampire Diaries – 1×17 Let the Right One In

Por: em 10 de abril de 2010

The Vampire Diaries – 1×17 Let the Right One In

Por: em

Que episódio hein?? De tirar o fôlego, Let the Right One In teve muita ação, suspense e revelações, além de muita coisa boa que nos dá visões do futuro e claro, várias cenas emocionantes. Tivemos o retorno de Tyler e nada de Bonnie por enquanto, e falando sério, não sinto falta da bruxinha.

Quem ainda duvidada do resto de humanidade de Damon, bom, ele tem, um pouco. Foi muito legal ver a preocupação dele com Stefan, fazendo de tudo para libertar o irmão. Igualmente satisfatório foi ver a mesma preocupação com Elena, mas claro que ela iria entrar na casa de qualquer maneira. Metida!! E mais alguém adorou o time Damon e Alaric? Os dois começam a se acertar, apesar do soco no final do episódio, mas foi muito interessante ver essa relação crescendo.

O massacre na casa dos vampiros rendeu suspense e muita ação, ou seja, milhares de pontos para a série, que só vem crescendo cada dia mais. Pearl continua ótima e gosto de ver que tem um vampiro que pensa bem, sabendo que a culpa não é das famílias de hoje, e sim dos antepassados. Gosto muito da Anna e aprendi a respeitar a personagem, mas depois dela descobrir a verdade sobre o motivo da transformação de Jeremy, aposto que veremos aquela Anna brava e furiosa do começo. Aliás, falando na Vicki, que show. Caroline vem crescendo no meu conceito a cada dia e agora, após achar o corpo da Vicki, tenho pena dela. O abraço de Matt em Elena confirma mais ainda que ele não está pronto para um novo relacionamento e que Caroline pode apenas se entristecer com isso.

E agora que descobriram a verdade sobre Vicki, o que acontecerá com a mãe Kelly? Ficará para dar suporte ao filho ou irá embora mais uma vez, para tentar esquecer? Aposto na segunda opção, o que é uma grande pena. Essas cenas, com a descoberta do corpo, foram muito emocionantes, ainda mais com Jeremy sem saber a verdade. Ele pensava que ela havia virado vampira, mas agora que morreu, esqueceu a teoria, porém nem imagina que estava certo, pois Vicki virou vampira e morreu depois.

Tyler também voltou, sem muita coisa para fazer, apenas assustado com a morte de Vicki, e capaz de culpar Jeremy por isso, do jeito que é. O pai do garoto, o prefeito Lockwood, deu em cima da Pearl e o plano da vampira já começou, e logo logo, deverá ter Mystic Falls em suas mãos…ou não.

Porém, a maior reviravolta possível foi com Stefan e a inversão de papéis que a trama deu nesse episódio. Toda boa história de vampiro chega em um momento que o vampiro acaba se rendendo a sua natureza e assusta a mocinha, e vimos isso chegam em The Vampire Diaries quando Elena deixou Stefan sugar seu sangue. Até aí tudo bem, ele saiu um pouco do controle, mas tudo estava tranquilo. Porém, Damon, ao chegar em casa, presenciou uma cena que eu não imaginava ver: Stefan loucamente bebendo sangue humano, viciado no que ele relutou por tantos anos.

E agora? O que isso acarretará no relacionamento com Elena? Devemos ver um Stefan totalmente novo, com Damon sendo a razão entre os dois irmãos, certo? Pois até ele se assustou. Mal posso esperar pelo próximo episódio!!


Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

×