Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

True Blood – 3×04 9 Crimes

Por: em 13 de julho de 2010

True Blood – 3×04 9 Crimes

Por: em

Confesso que não gostei do episódio. Foi mais parado apesar das situações começaram e se organizar, mas ao mesmo tempo, complicar mais ainda.

Ficamos sabendo mais um pouco sobre tudo. Sobre o plano do Rei do Mississipi, por exemplo, Sua Majestade mandou o Magistrado atrás de Eric e Pam, já que Bill deu com a língua nos dentes, propositalmente. Foi divertido ver o Magistrado tirar sarro quando Eric iria contar que era a Rainha Sophie-Anne quem estava por trás de todo o esquema de contrabando de V. Para piorar, a culpa caiu sobre Bill, que nada mais faz do que desprezar Lorena e sentir saudades de sua Sookie, como pudemos perceber quando ele sentiu que ela corria perigo.

Só não sei mesmo qual é a do Franklin na história. Parece claro que ele trabalha para o Rei, já que foi para lá que levou Tara (não faço a mínima ideia do motivo de levá-la). Pensem comigo: o Magistrado é muito correto e vai punir Eric e Pam severamente quando descobrir que não foi culpa de Bill. O mesmo acontecerá quando souber que o Rei Russell vem alimentando os lobisomens com seu próprio sangue. Será que o Rei é tão confiante que não acha que será descoberto? Sookie viu a cena do sangue nos copinhos para os lobos (mais um motivo para nos preocuparmos com a vida da loirinha) e o lobisomem bonzinho Alcide também. Gosto do lobo, porque ele é muito gente boa, e realmente achei sacanagem aquela tal de Debbie, que visivelmente sente coisas pelo ex, o que pode ainda mais piorar para o lado de Sookie caso ela invista no lobo.

Sobre Bill e Sookie, bom…está mais do que na cara que tudo isso não vai durar. Ele não deve abandonar a amada, e quando vê-la em perigo nas mãos de seja lá quem for, vai interferir. Também sabemos que Sookie nunca iria acreditar no telefonema que arrasou sua vida, e verdade seja dita, só um covarde terminaria as coisas por telefone. Bom que ela está atrás dele, mas queria ver um romance dela com Alcide antes de tudo. Tara, apesar de não ser mais zumbi, continua chata e isso é uma pena, pois sabemos que Rutina Wesley tem mais para oferecer. Na hora que Franklin colocou aquelas flores em suas mãos pensei que eles iriam casar, ainda mais com o papo de não querer mais ficar sozinho.

Eric e Lafayette protagonizam cenas muito engraçadas. O vampiro indo socorrer o traficante foi ótimo, e tão rápido como apareceu, Eric abriu a janela do carro e foi embora voando (aliás, foi legal a visão que ele teve voando até Sookie e ela dizendo que possui muitas outras habilidades). Agora ele deve se juntar a Sookie para encontrar Bill, já que, ou ele entrega o amor da loira ou Pam será morta. E sinceramente…não quero ver a vampira mais legal do mundo dizer adeus para a série. Falando de outra vampira, Jessica apareceu pouco mais foi bem bom vê-la trabalhando no Merlotte’s, ainda mais com o ciúmes da até então única ruiva do local, Arlene. Quanto a isso, bom…Jessica sorriu para o garoto que a conhecia enquanto apagava sua memória, e Hoyt, de longe, entendeu tudo errado. Até quando eles vão ficar separados?

Sam e sua família meio que enjoou, mas pode ser que as coisas mudem, já que ele e o irmão se entenderam e Tommy deve ir trabalhar com Sam para dar dinheiro para a família. Enquanto isso, Jason ameaça contar a verdade caso Andy não o deixe ser policial. O cara não entende que se a verdade for a tona tudo ficará pior para ele? Quero só ver como Andy sairá dessa agora que é o novo xerife após a aposentadoria de Bud e o desabafo sensacional de Kenya: “O único jeito de ser promovido nessa cidade, é beber até cair, alucinar com animais de fazenda e matar um cara negro…HEY, PROMOÇÃO!!”

No geral foi um episódio morno, mas mesmo assim é True Blood e dificilmente sairemos completamente insatisfeitos. As coisas devem começar a esquentar.


Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

×