Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Two and a Half Men – 9×05 A Giant Cat Holding Churro e 9×06 The Squat and the Hover

Por: em 31 de outubro de 2011

Two and a Half Men – 9×05 A Giant Cat Holding Churro e 9×06 The Squat and the Hover

Por: em

Dois episódios… em alguns momentos tão parecidos e em outros tão diferentes! Two and a Half Men com certeza já é outra história depois de todo o ocorrido, mas passa pelos mesmos problemas das últimas temporadas, vive entre altos e baixos! De parecido, os dois episódios além das piadas voltadas para o lado sexual, tiveram mais uma vez a ausência de Jake (que no sexto episódio teve mais uma de suas aparições apenas como coadjuvante de luxo). Porém, The Squat and the Hover foi com toda certeza, muito melhor que seu anterior.

O quinto episódio desta temporada deu um aparente fim a história entre Alan e a chata da Lindsey, e tudo isso, porque ele insistiu em ter uma relação baseada na honestidade. Ela, já tinha dado indícios de que contar a verdade não era lá o seu forte, o que ela não esperava era que seu namorado iria no meio da noite assistir o filme que ela protagonizava, um filme porno! A pior parte disso tudo, é que ela esconde e o Alan que leva mais uma vez… A melhor parte desta história foi relembrar as mentiras e confusões do Alan na temporada passada! Ele roubando o brinco de Judith para dar a Lindsey!

Walden, para tentar animar o amigo, promove uma super festa, com várias mulheres, bebidas e o “bolinho da Berta”, que somados a chegada de Lindsey para conversar com Alan, resultou no final do relacionamento dos dois. Isso porque mais uma vez, ele foi a casa dela contar a verdade, o que me leva a conclusão que ele realmente merece, pois não aprende!

A governanta da casa, Berta, vem ajudando a segurar a série. Acredito que ela nunca teve tanto espaço quanto vem tendo nesta temporada, e tem dado conta do recado! A cena dela deixando o Alan falando sozinho, vai entrar pro hall das minhas favoritas da série!

O episódio seguinte cumpriu muito melhor o papel de me fazer rir! A história foi muito mais sólida, mostrou ótima interação entre Walden e Alan, além de contar com mais uma participação maravilhosa Jane Lynch (Glee), no papel da psiquiatra Dr. Linda Freeman, entretanto o paciente agora é o outro: Walden.

Depois de receber os papéis do divórcio, o milionário decide se mudar para Nova York, e Alan que assume literalmente o papel de aproveitador, o que eu achei ótimo, decide impedi-lo, de outra forma, ele ficaria mais uma vez sem lugar para morar. Para isso, ele indica a psiquiatra do irmão para que o amigo possa sair da depressão e continuar em Malibu. Fato é, que a consulta com a Dr. Freeman foi ótima, para ele e para nós, telespectadores.

Após a consulta, Walden e Alan vão ao cinema abstrair e encontram Bridget com um novo rolo, Alex (Joe Manganiello). Isso traz a depressão de volta e Walden decide encher a cara para esquecer os problemas, e no bar, conhece um casal de lésbicas. Para se interagir, pois uma delas parecia muito com Bridget, Alan e o amigo passam por gays. Depois da verdade vir a tona, Alan apanha e em meio a desabafos os dois se declaram grandes amigos! Foi tão lindo!!!

O novo episódio vai ao ar hoje, pela CBS. O vídeo promocional você pode conferir aqui! É esperar para conferir se vai manter o nível do seu antecessor!


Mayara Costa

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×