Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Weeds – 6×05 Boomerang

Por: em 22 de setembro de 2010

Weeds – 6×05 Boomerang

Por: em

UAU!! Sem palavras pra definir o final de Boomerang que deixou tudo muito mais complicado para os Botwin.

Sabia que não ia dar em nada os policiais pararem Nancy e Andy na casa de Linda. Só não imaginava que iam apreender a van pelo descuido de Andy e Silas. Será que realmente não passa pela cabeça de Nancy parar com essa vida? Será que ela é tão egoísta a ponto de escravizar emocionalmente seus filhos e o cunhado? Pelo menos liberou Andy do possível romance dos dois, que, particularmente, eu não gostaria de ver. Porém, confesso que a cena dos dois no ponto de ônibus foi tão legal, mas tão legal que quase cedi a possibilidade de um namoro. Andy nunca ficará no controle. Nancy sempre estará no comando. Sempre. E o mais engraçado de tudo foi a conversa sobre os órgãos genitais assassinos de Nancy.

Mas quando estava achando que ela vinha sendo calma demais com os outros pisando em cima dela, Nancy me presenteou com a surra que deve ter dado em Latrice, a outra arrumadeira do hotel. Já estava demais todo mundo brincando com ela e Nancy apenas cedendo. Não era essa Botwin que conhecíamos. Incrível como tudo, mas tudo mesmo acontece em Weeds. As tramas se juntando com Nancy; Latrice atrás dela; Andy tomando banho; as mães do parque com xerife e representante surda do serviço social com tradutor; Doug preso no carro e Cesar e Ignacio procurando por todos eles. É uma bagunça que só se vê em Weeds. E só se vê assim em Weeds porque é bem feita. É uma bagunça com perfeita direção e sincronia que só deixa o fã cada vez mais louco na hora de assistir.

Senti pena por Silas. O cara tava levando uma vida boa, namorando, aproveitando a “faculdade”, fazendo amizades e enfim…vivendo. Vivendo como nunca havia tido a chance. Ele é realmente a ovelha branca da família. O lado bom e normal. Quase cheguei a acreditar que ele iria ficar. Mas lá foi Nancy manipuladora e egoísta usando o filho como ajuda para fugir. Queria ver Silas se impondo com a mãe, mas o outro filho que sabe muito bem se impor…é um assassino!! Adorei como Shane resolveu o problema com as mães “don’t fuck with me, bitches”. Preciso mais uma vez elogiar a atuação de Alexander Gould, cada dia melhor na pele do pequeno e uma vez dócil, Shane.

Mas e agora? Shane foi pego por Cesar e Ignacio, ou seja, Esteban está no controle do jogo. Se Nancy quer o filho de volta, terá que se entregar ao pai de Stevie. Não faço ideia e tenho até medo de teorizar como isso pode terminar, mas bem que gostaria de ver Shane tocando o caos na vida dos dois mexicanos e fugindo com Doug. Ele, aliás, proporcionou as melhores falas do episódio. Suas súplicas de ajuda para Deus foram divertidíssimas, ainda mais com Cesar e Ignacio todos assustados com o sinal que teria vindo lá de cima. “I tried to read the Bible, I did. But it always felt like a much less awesome Lord of the Rings”. Tem como não rir de um cara que fala tal coisa?

Como eu disse, não faço ideia de como Nancy pegará Shane de volta e quando isso tudo vai acabar. Só sei que não é nessa temporada, já que o canal Showtime renovou a série para uma 7ª temporada. Pelo menos teremos os Botwin por muito tempo.


Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

×