Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Wet Hot American Summer – 1×02 Lunch

Por: em 3 de agosto de 2015

Wet Hot American Summer – 1×02 Lunch

Por: em

Muita gente esperou Wet Hot American Summer sem compreender o que estava por vir. Para aqueles que entenderam e gostaram, seguiram em frente ou apenas continuaram vendo para ter o que criticar, estamos aqui com nossos comentários. O segundo episódio foi definitivamente melhor que o primeiro e provou que tudo pode acontecer na hora do almoço – TUDO mesmo.

De todos os monitores, Coop parece ser o mais “parceiro”. A relação dele com as crianças, principalmente com o pequeno Kevin, é muito legal. O que ele fez para salvar o pescoço do menino, poucos ali fariam – ainda mais se a gente lembrar que os monitores têm, no máximo, 17 anos. Foi divertidíssima a cena da Sra. Patti Pancakes desejando “boa caçada” aos campistas. No lugar deles, eu ficaria com muito medo de ter uma senhorinha estilo Vovózona com uma ameaça dessas.

Wet-Hot-American-Summer-1x02-Coop

Coop também protagoniza aquela velha história de que bonzinho só se ferra. Vimos que ele se orgulha demais por ser o namorado da toda bonitona Donna. No entanto, mesmo com um carinho que ela sente por ele, a monitora tem um espírito de liberdade que pode prejudicar um pouco esse relacionamento. Ainda mais com a chegada de Yaron. Pelo menos, esse desentendimento rendeu uma das cenas mais engraçadas do episódio, com Sra. Patti Pancakes/Coop fazendo seu discurso com vários trocadilhos e apontando o short sujo pra Donna.

Quem também marcou presença no almoço foi Lindsey. Ela já chegou fazendo vários amigos com sua pose descolada, de olho no que poderia virar notícia. A jornalista (formada pela Faculdade de Jornalismo de Columbia, é bom ressaltar) estava confiante de que conseguiria uma ótima história para fazer com que seus colegas a respeitassem. E parece que ela encontrou algo com bastante potencial em uma cabana da qual nenhum dos monitores queria falar.

Wet-Hot-American-Summer-1x02-Lindsey

Enquanto isso, os ensaios para a performance da noite estavam a todo vapor. E para o famoso Claude Dumet, a atuação tinha que ser perfeita, coisa que não estava vendo naqueles atores. A sorte dele era ter Susie como braço direito. E, por falar nela, vocês repararam o clima entre ela e Claude, né? Esses dois ainda vão dar história.

Por fim, Greg e Beth acabaram descobrido o segredo de Mitch. Para controlar as contas do acampamento, o diretor teve que fazer uns sacrifícios um tanto ilegais, deixando que um lixo tóxico fosse depositado na área. Levanta a mão quem não morreu de rir (e de nojo também, né) com o Greg provando aquela gosma verde! Mais bizarro que nunca.

Wet-Hot-American-Summer-1x02-Susue-Ben

E ainda:

– “Estou muito feliz por conhecer vocês. Em Israel, temos um ditado. Significa: ‘quer dançar comigo’? É assim que me sinto em relação a todos vocês. Homens, mulheres, monitores, campistas. Quero que todos dancem comigo”. Esse Yaron é uma figura.

– Lindsey tão focada na matéria que nem criou um personagem antes de chegar ao acampamento.

– Melhor cena foi a Abby virando mocinha. É aquele tipo de sacada genial que fica perfeito em séries nonsense. Vai ser difícil superar essa.

Andy pior monitor! Tenho dó daquelas crianças.

– Coitada da Susie, quando será que ela vai perceber que ela não é o problema daquela relação?

– E o que é a comida daquele lugar, né gente? Dá até medo às vezes.

– Por falar em comida, o cozinheiro Jonas e Gail iriam se casar! E ainda não superei a dança dos dois.

– O que dizer dessa Elizabeth Banks que – pasmem – tem 41 anos?! Eu acho mais fácil acreditar que ela tem 24 que 41, sem maldade.


E vocês, o que acharam do episódio? Continuaram acompanhando a série? Venham comentar com a gente! E na próxima quarta vocês podem conferir a review de Wet Hot American Summer com a Aline.


Giovanna Hespanhol

Jornalista apaixonada pela cultura pop e por tecnologias. Forte tendência a gostar de séries ruins e comédias água com açúcar.

Bauru/SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: Game Of Thrones

×