Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Novas séries da CW para a temporada 2011/2012

Por: em 20 de maio de 2011

Novas séries da CW para a temporada 2011/2012

Por: em

Depois de toda a semana de apresentação de séries para a ABC, CBS, FOX e NBC, hoje foi a vez da CW nos apresentar como vai ser a sua programação para a Fall Season de 2011. Bastante tímida em estréias, a emissora optou por jogar com o garantido e estrear apenas 3 novos dramas em sua programação, todos com um grande lead in. One Tree Hill volta para a sua temporada final somente no Mid Season e também há apostas em alguns novos realitys. Abaixo vocês conferem a sinopse oficial e o vídeo promocional dos novos dramas da TV que dá o que falar!

Fall Season 2011:

Ringer

Sarah Michelle Gellar estrela a série como uma mulher que, após presenciar um assassinato, assume a identidade de sua irmã gêmea idêntica – mas é só uma questão de tempo para ela descobrir que a vida da irmã é tão complicada e perigosa quanto àquela que ela estava tentando deixar para trás. Bridget, nossa protagonista, está seis meses sóbria e começando a arrumar sua vida quando é a única testemunha de um assassinato profissional. Apesar das garantias de segurança dadas pelo integrante do FBI, agente Victor Machado, Bridget sabe que sua vida está em risco. Vai então para Nova York, sem contar para ninguém, nem mesmo para seu padrinho nos Narcóticos Anônimos, Malcolm.  Em Nova York, Bridget se encontra com a sua irmã gêmea distante, Siobhan. Rica, mimada e casada, Siobhan vive praticamente em um conto de fadas – uma vida em que ninguém sabe da existência de Bridget. Quando as irmãs parecem estar concertando o relacionamento até então desgastado entre as duas, Siobhan desaparece misteriosamente, fazendo com que Bridget tome a decisão de assumir a sua identidade. Bridget descobre segredos reveladores, não só sobre a vida da irmã ou sobre o casamento dela, mas também sobre o casal de amigos de Siobhan, Gemma e Henry. E quando alguém tenta matar Bridget na cobertura da casa de sua irmã, ela percebe que sua vida está correndo tanto perigo quanto se fosse ela mesma.

A série é estrelada por Sarah Michelle Gellar como Bridget e Siobhan, Kristoffer Polaha vive Henry, Ioan Gruffudd vive Andrew Martin, Nestor Carbonell (Lost) como Agent Victor Machado e Tara Summers como Gemma.

Hart of Dixie

Nova iorquina recém-formada em medicina, Zoe Hart tem tudo planejado para a sua vida – depois de se formar como a aluna número um da sua turma, ela vai seguir os passos de seu pai e se especializar em cirurgia cardiotorácica. Mas quando seus sonhos começam a desmoronar, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em uma pequena clínica em Bluebell, Alabama. Zoe chega a esta pequena cidade da costa do Golfo e já é supreendida com a notícia do falecimento de Wilkes, bem como com o aviso de que agora ela era proprietária de 50% da clínica, segundo o testamento dele. Logo ela descobre que a hospitalidade aparente na cidade não é tão verdadeira. O outro médico da cidade, Dr. Brick Breeland, não está muito feliz em dividir a clínica com essa jovem médica de fora, e sua filha, Lemon, transforma toda a sua doçura em arrogância quando conhece Zoe. Os únicos em quem pode confiar na cidade são o prefeito, o ex-astro de futebol Lavon Heyes, seu vizinho bad-boy Wade Kinsella e o advogado bonitão George Tucker – que é o noivo de Lemon, por azar do destino. Zoe está fora de si e pronta para voltar para a sua antiga vida, quando uma visita surpresa de sua mãe faz com que ela decida por ficar por um tempo, descobrindo os prazeres de uma vida pacata de interior e um lado dela mesmo que ela nunca conheceu.

A série marca a volta de Rachel Bilson (The OC) as série, estrelando como Dra. Zoe Hart. Jamie King vive Lemon Breeland, Wilson Bethel vive Wade Kinsella, Cress Williams é Lavon Hayes, McKaley Miller interpreta Rose e Scott Porter vive George Tucker.

The Secret Circle

Cassie Blake era uma alegre e normal garota adolescente, até que sua mãe falecera no que pareceu ser um terrível incêndio. Órfã e profundamente infeliz , Cassie muda-se para a casa de sua amada avó Jane, na belíssima e pequena cidade de Chance Harbor, em Washington – cidade esta que sua mãe fizera questão de deixar alguns anos antes – onde os habitantes parecem saber mais de Cassie do que ela mesma. Enquanto Cassie começa a conhecer seus novos amigos de escola, como a gentil Diana e seu namorado Adam, o solitário Nick e as garotas Faye e Melissa, coisas estranhas e assustadoras começam a acontecer. Quando seus amigos a explicam que todos são descendentes de poderosas bruxas, e que inclusive eles esperavam por Cassie para completar uma nova geração do Círculo Secreto (Secret Circle), a garota se recusa a acreditar nisso tudo, até que Adam mostra para ela como ela fazia para liberar seus poderes. Mas é só quando a garota encontra uma mensagem de sua mãe em um antigo livro de feitiços escondido no quarto em que esta última crescera, que Cassie entende de verdade o seu perigoso destino. O que Cassie e os outros ainda não sabem é que as forças das trevas estão por perto, poderes estes que podem estar ligados com os adultos da cidade, incluindo o pai de Diana e a mãe de Faye. E pior: a morte da mãe de Cassie pode não ter sido tão acidental assim.

A série é estrelada por Britt Robertson (Life Unexpected) que vive Cassie Blake, Thomas Dekker vive Adam Conant, Gale Harold vive Charles Meade, Phoebe Tonkin como Fay Chamberlain, Jessica Parker Kennedy como Melissa, Shelley Hennig vive Diana Meade, Louis Hunter interpreta Nick, Ashley Crow como Jane Blake e Natasha Henstridge como Dawn Chamberlain.

 


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×