Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Private Practice 3×11 – Another Second Chance

Por: em 16 de janeiro de 2010

Private Practice 3×11 – Another Second Chance

Por: em

Private Practice Sloan Mark

Se você ainda não leu o review de Grey’s Anatomy nesta semana, pare agora e vá ler! Como os episódios desta semana foram um crossover, o melhor a fazer é acompanhar a ordem cronológica dos acontecimentos. E ele não será o único nesta temporada; de acordo com o Ausiello, teremos ainda mais três episódios cruzados em fevereiro. Será que a Shonda está fazendo com o Mark Sloan o mesmo que fez com a Addison quando ela visitou Los Angeles pela primeira vez?

O episódio manteve a qualidade da temporada. O destaque mesmo foi a ida do Mark para a Califórnia. Infelizmente, todas as reclamações do ano passado continuam, embora parece que as coisas estão entrando nos eixos. Só falta a Addison que, após a cena do aeroporto, brilhando sob os raios de sol e parecendo ter voltado a ser uma mulher poderosa, continuou na mesma. Claro que não dava para esperar que ela mudasse do dia para a noite, mas como ignorar o fato de que, em Seattle, ela sempre aparece com puro luxo e glamour e em Los Angeles, é essa mulher tão perdida na vida?

Private Practice Mark Addison Naomi

Bem, com o Mark indo a L.A. meio deprê depois do término do namoro com a Lexie, não foi surpresa alguma ver os dois transando na sala da Addison na clínica. Eles são um ótimo casal! E as ideias desesperadas do Mark de ir para a ensolarada Califórnia trabalhar na Ocean Wellness? Juro que fiquei contente a princípio (concordo com o argumento dele de que nada melhor do que um cirurgião plástico em um local com praia, Sol e gente com pouca roupa), mas aí já comecei a sentir por Seattle perdendo um personagem tão bom. Saber que ainda teremos mais um crossover entre Grey’s e Private me faz temer que a ida do Mark foi só um teste, como foi a visita da Addison. E o Mark se encaixou muito bem na clínica…

O Sam disse a verdade para a Addison, mas foi com uma ponta de ciúme. Como não sou a favor de Sam-Addison (pelos mesmos motivos que ele expôs em outros momentos e por achar que eles não têm química como casal – mas são ótimos amigos, vide ela fugindo dos questionamentos dele), não gosto dessas demonstrações. E as metáforas do Sam sobre cachorros foram típicas da Bailey explicando para a Callie como era a primeira experiência sexual com uma pessoa do mesmo gênero. Ele seria perfeito para a triste Bailey!

E espero que a Sloan volte para a casa da mãe e o Mark possa voltar para a Lexie!

Private Practice Addison

O outro caso da semana, do garotinho cuja mãe tem mania de guardar absolutamente tudo, ilustrou muito bem os sentimentos do Cooper pela Charlotte. Aliás, já estava na hora da Charlotte parar de ser tão boazinha com o Cooper e enfrentá-lo. Pena que o Cooper vai continuar fugindo dos problemas que ele tem sem assumir responsabilidade (como a Violet disse) e vai se tornando um personagem chato.

A história do Dell seguiu o curso de antes do hiato, com a Betsy brava porque o pai não a deixou ver a mãe antes de ela morrer. Mas a da Naomi com a filha… um pouco forçado. Toda adolescente quando fica um pouco mais revoltada tem que estar escondendo algo – geralmente uma gravidez? A Shonda poderia ter seguido a linha de Brothers & Sisters e feito a Maya estar brava apenas por ser uma adolescente. Por outro lado, o que seria uma série da Rhimes se não tivesse muito drama?


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×