Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Parenthood 3×18 – My Brother’s Wedding (Season Finale)

Por: em 6 de março de 2012

Parenthood 3×18 – My Brother’s Wedding (Season Finale)

Por: em

1 bebê perdido, 1 criança ganhada, 1 casamento, 1 pedido de casamento, 1 namoro terminado, 1 virgindade perdida e algumas conversas e reconciliações e muita emoção… Quanta coisa aconteceu nesse último episódio da temporada de Parenthood! Como não sofrer e ficar feliz junto com Sarah, Adam, Julia, Crosby e etc? Agora só nos resta torcer para que a série não seja cancelada, e assim poderemos continuar a acompanhar o que acontece na vida dos Braverman.

Como esperado desde o episódio passado, Crosby e Jasmine finalmente se casaram. Ao mesmo tempo que passamos a série toda imaginando que isso iria acontecer, me surpreendi por acontecer tão rápido. Antes disso vimos o término de Crosby com Lily e de Jasmine com Joe, cada um reagindo a sua maneira. O casamento foi lindo, graças a divisão de tarefas imposta por Zeek para toda a família. O tempo em que passaram separados fez com que o casal amadurecesse, e agora eles estão está mais conectados do que nunca. Vida longa ao casal!

A situação entre Adam e Crosby passou por altos e baixos, tanto que Adam foi “desconvidado” para ser o padrinho do casamento. A guerra de comida foi hilária, e melhor ainda foi ver Max tentando descobrir o vencedor da briga. O menino tem se mostrado um excelente alívio cômico, com sua falta de percepção dos sentimentos humanos. A síndrome de Asperges é retratada como algo leve e natural. Com o problema financeiro resolvido, Haddie pôde garantir sua vaga em Cornell. Será? Aproveitando a deixa de Billy (Derek Phillips, Friday Night Lights), o padrinho bêbado, Adam fez um lindo discurso e desistiu da vendo do estúdio. Confesso que não gostei dessa decisão. Como Jasmine disse, os negócios não devem ser levados para o lado pessoal.

Depois de acompanharmos o 1º beijo de Drew, chegou a hora de vermos ele perder a virgindade. Ele e Amy têm um dos relacionamento mais contantes da série e as coisas aconteceram naturalmente. Só achei estranho eles fazerem isso bem na hora do casamento, mas tudo bem.  Será que Sarah desconfiou quando o casal voltou ao casamento super esbaforidos? Hum….

Enquanto isso, Amber também escapou do casamento. No caso, para resolver sua situação com Bob Little. Depois de passar por momento de desânimo e não lembrar nem de tomar banho, ela chegou a conclusão de que seria melhor voltar ao trabalho e terminar o namoro. A conversa entre Kristina e Bob foi bem honesta, apesar de eu ainda não entender por que ela se sentiu tão traída.

Outro relacionamento que não esteve nada bem foi o de Sarah e Mark. Depois de planejarem uma viagem romântica à Irlanda, Sarah surtou ao imaginar que pode não engravidar. Repentinamente ela decidiu que não quer ter outro filho e que Mark não poderia ficar com ela nessas condições. Não gostei nada das atitudes dela, ao meu ver, egoístas. Mark tem o direito de decidir se quer ou não ficar com ela. E no casamento, ela “dando mole” pro Billy foi patético. A sorte dela foi que Mark tomou uma atitude e a pediu em casamento logo! Alguém reparou as oscilações no penteado de Sarah durante a festa? Ora preso e ora solto. Que falha!

O plot de Julia foi, mais uma vez, o mais emocionante. Morri de pena de Joel e Camille empacotando as roupinhas do bebê. Por pior que tenha sido a atitude de Zoe, acredito que ela realmente não tenha feito por mal. Suas desculpas foram sinceras. Joel e Julia foram corajosos ao enfrentar todo o processo de adoção novamente. Eu nunca tinha ouvido falar em adoção express, e achei interessante. Não imaginei que eles conseguiriam uma criança em tão pouco tempo. Deve ser difícil criar laços com uma criança já grandinha. Estou ansiosa para ver como Joel, Julia e principalmente Sidney vão lidar com o novo membro da família.

Vamos passar os próximos meses sem a companhia dos Braverman. Obrigada a todos que que acompanharam comigo essa temporada. Indiquem Parenthood aos seus amigos! Eles vão amar! Até setembro, com a 4ª temporada da série (eu espero!).


Isabela Avalone

Brasília - DF

Série Favorita: Friends

Não assiste de jeito nenhum: Série ruim

×