Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Atores de Private Practice falam sobre o final da série

Por: em 24 de janeiro de 2013

Atores de Private Practice falam sobre o final da série

Por: em

Atenção: o texto abaixo contém SPOILERS do último episódio de Private Practice. Leia a review aqui.

Private Practice teve a sua series finale exibida nesta terça-feira com uma mensagem positiva: a vida na clínica continuaria. O Hollywood Reporter esteve no set para o casamento de Naomi e Sam e conversou com os atores sobre o grande final e outras possibilidades de encerramentos.

Kate Walsh (Addison)
Sobre o final: “Foi muito emocionante e tivemos muitas lágrimas. Foi um sonho e muito simbólico: a Addison está sendo conduzida para esta nova vida e todos os personagens estão seguindo em frente. Foi ótimo ter a Audra (Naomi) de volta; ela e o Taye (Sam) são dois dos meus atores favoritos. Amo vê-los atuar e me lembra os tempos antigos. Os momentos entre as tomadas eram as minhas partes favoritas. Amei porque tinha uma vibe Much Ado About Nothing e Jane Austen ali; um conto de fadas e um final fantástico”.
Um final perfeito: “Tivemos várias surpresas. Eu realmente acredito que os fãs ficarão muito satisfeitos com o final. É a primeira vez que a Shonda encerrou um de seus programas, então é uma grande coisa fechar as histórias de todos. Há algumas surpresas que sei que ninguém esperava.”
Ideia de spinoff: “Seria sobre Charlotte e Cooper e a nova família. Ou adoraria seguir a Violet por onde ela for.”
Lembranças: “A coisa mais importante que tirei deste programa foram os relacionamentos com todos. Eu não estava preocupada em ter algo que dizia “Addison”. Eu tenho tantas coisas que dizem “Addison” por tantos anos, então tirei muitas fotos e fizemos um anuário que colocamos na sacola de presentes com fotos pessoais nossas com a equipe. Isso é o mais importante: as pessoas.”
Próximo programa: Kate está desenvolvendo uma comédia semi-biográfica para a NBC junto de seu namorado, Chris Case, que está em fase de aprovação.

Benjamin Bratt (Jake)
Sobre o final: “A vida de Addison é como um conto de fadas, então certamente um final apropriado onde ela tem um bebê, um casamento, um cara e felicidade. Os telespectadores estão torcendo por isso, mas também ficariam contentes em ver que ela finalmente conseguiu tudo.”
Um final perfeito: “Meu final perfeito para o Jake seria ele e Addison casando em Fiji e nós realmente viajando para lá.”
Ideia de spinoff: “Deixo para os roteiristas escreverem algo bom”, disse Bratt sorrindo.
Lembranças: “Quando o Jake mudou para a casa da Addison, ele levou com ele um objeto precioso, que era uma máquina de espresso de última geração. Eu já coloquei na minha lista: eu quero a máquina do Jake. Quero que ela agora viva na casa de Benjamin Bratt!”
Próximo programa: “Estive em Modern Family duas vezes como o ex-marido de Gloria. Não estou dizendo que quero que quero que o telefone toque, mas não me importaria em acordar às cinco da manhã com alguém dizendo que tem um trabalho para mim” [Durante a entrevista, o telefone de Benjamin tocou e ele fará uma participação na comédia da ABC ainda nesta temporada.]

Taye Diggs (Sam)
Sobre o final: “Muito satisfatório! Eu não poderia ter escrito melhor. Fez muito sentido para mim. A Stephanie era doce, ousada e muito divertida, mas para o Sam, é difícil competir com o primeiro amor e uma neta – é família.”
Um final perfeito: “Quero ver o Sam feliz e para ele é estar com alguém que ele ame e o ame também. Ele merece estar com alguém que é a pessoa certa.”
Ideia de spinoff: “Seria sobre mim e Paul Adelstein (Cooper): seríamos cirurgiões de dia, policiais à noite e o programa se chamaria Cop Docs! Seria uma comédia musical de uma hora e estaríamos dublando músicas contemporâneas como Britney Spears. Paul só cantaria Barbra Streisand.”
Lembranças: “Os ternos, as gravatas e os clipes de gravata! Tentarei comprar alguns, mas quero todos! Tentarei roubá-los!”
Próximo programa: “Eu amo New Girl. Queria fazer o papel do irmão do Winston!”

Audra McDonald (Naomi)
Sobre o final: “Eu fiquei super feliz pela Naomi no fim, porque ela merece ser feliz. Nunca senti que as coisas tinham terminado entre ela e o Sam. Acho que faz sentido eles terminarem juntos. É difícil substituir o primeiro amor e eles tinham muitas raízes – eles tinham este filho e um neta. A história de amor entre Sam, Addison e Naomi termina da forma como devia – tentando descobrir o que aquele amor precisa para sobreviver e termina no lugar certo. Estou muito satisfeita e feliz. Ficaria muito triste em assistir ao último episódio se não fizesse parte dele.”
Um final perfeito: Em um exemplo de timing perfeito, o show de Audra na Broadway terminou em tempo para que a atriz pudesse reprisar o papel de Naomi. “Quem sabe o que poderia acontecer! Eu só gosto da ideia de ela ir para a California para o casamento da Addison depois de tanto tempo longe.”
Ideia de spinoff: “Seria com as crianças de Private Practice: os filhos de Charlotte e Cooper, os meus com o Sam, Henry e Lucas. Seria divertido ver as crianças e o que aconteceria com eles – nós os veríamos daqui 10 ou 15 anos, todos seriam viciados em drogas ou riquinhos mimados. Seria divertido. Chamaria Public Pests!”
Lembranças: “Eu tenho o anel de casamento da Naomi e uma foto que ela tinha no escritório. Desta vez, há algo no lobby da Seaside Wellness que estou de olho”, sem revelar o que era.
Próximo programa: Audra está escalada para participar de The Good Wife, como uma rival de Alicia.

KaDee Strickland (Charlotte)
Sobre o final: “Estou muito satisfeita como tudo terminou. Interpretar esta personagem – juro por Deus e digo isso com toda humildade – eu realmente acredito, de verdade, que tenho uma das melhores e mais interessantes personagens femininas na televisão atualmente. Há uma parte de mim que está feliz que não terminamos com nove bebês no set, porque seria muito difícil de gravar!”
Um final perfeito: “Ela está tendo o meu final perfeito. A última vez que você vê Charlotte e Cooper é uma cena linda. Foi a última cena que filme e foi muito apropriada.”
Ideia de spinoff: “Acho que Griffin Gluck merece ter um show próprio”, diz KaDee se referindo ao seu filho na tela, Mason.
Lembranças: “Estou levando a minha carteirinha de xerife – minha ID do Seaside Wellness. Eu ano que tenho a ID da Charlotte. Tenho uma caixa em que guardo coisas há anos, mas esta ID é especial.”
Próximo programa:Breaking Bad, eu literalmente trabalharia como uma pessoa que cuida da caixa registradora no fundo de uma cena e não me importaria”, disse a fã do show.

Paul Adelstein (Cooper)
Sobre o final: “Shonda queria que sentíssemos que o grupo está intacto”, disse Adelstein sobre Cooper voltar a trabalhar. “Eles não queriam sentir que estávamos separando as peças e jogando-as ao vento. A última cena foi hilária e tocante, com os médicos na cozinha tendo um debate ético sobre a Violet, que chamou o livro de Private Practice. Cooper diz ‘Esse título é estúpido’ enquanto a Addison gosta. É um bom final com todos na cozinha discutindo.”
Um final perfeito: “Queria que a audiência sentisse que eles estão seguindo em frente. Alguns programas terminam com um ponto final e acho que o nosso terminará com o público sabendo que a clínica continuará e os personagens terão um caminho com obstáculos, mas sempre em frente.”
Ideia de spinoff: “Se chamaria Triplets e não teria Cooper e Charlotte, mas só as crianças daqui 15 anos.”
Lembranças: “Pedirei o painel que diz ‘Dr. Cooper Friedman’.”
Próximo programa: “Eu adoraria estar em Nurse Jackie, Mad Men, Os Simpsons ou Breaking Bad.”

Amy Brenneman (Violet)
Sobre o final: “Eu estava usando o anel do Pete e íamos escrever algo sobre isso, e nunca demos um significado. Eu também queria que o Tim Daly (Pete) voltasse para a final. Tivemos várias ideias – e estávamos todos no elevador, que quebra e todos morrem! (risos) Eu tinha essa ideia que quando eu chegaria na Addison e tirasse uma bateria, revelaria que todos éramos androids. Shonda mostrou o que tinha em mente, e era muito gentil, qustas pessoas continuariam na imaginação do público. Se tiver um encerramento, não seria nada catastrófico. Foi um final digno e amoroso.” Originalmente, o plano era que a Violet ficasse com o cara que conheceu na livraria no penúltimo episódio da série. “Eu internalizei que a Violet nunca foi muito boa em relacionamentos e pensar que ela estaria em um agora que tem o Lucas, há ma liberdade que ela não precisa colocar sobre ela mesma.”
Um final perfeito: “Eu realmente queria vê-la fugir com Marianne Jean-Baptiste (que participou de Private Practice). Como a maioria dos personagens terminaram com um par, eu disse para a Shonda ‘vamos dar dignidade aos solteiros’. Para a Violet, isso significa estar confortável com uma certa excentricidade da parte dela. A season finale tem um espírito generoso e todos se sentiram conectados com o final.”
Ideia de spinoff: “Deixarei isso para os roteiristas”
Lembranças: “Um monte de coisas do escritório da Violet. Eu amo o estilo dela, queria a mesa e o decorador do set disse que o móvel poderia ir para Grey’s Anatomy! É o meu escritório! Há uma linda pintura e uma mesa de café. Fiz isso depois de Judging Amy também;  você pode levar um pedaço do set em que viveu por tantos anos, imaginando todas as cenas que teve ali; há muita vida neles.”
Próximo programa: “Eu poderia ser uma viciada em morfina em Downton Abbey – uma estranha prima americana. Adoraria estar naquele show, mas teria de ser em um papel especial. Quero ser sombria, mas usar um chapéu muito bonito.”

Caterina Scorsone (Amelia)
Sobre o final: “A jornada dela foi incrivelmente árdua: ela passou por momentos difíceis e no final, conseguiu se ajeitar com ajuda dos amigos e encontrou um namorado. Ela está curada e pronta para dar e receber amor.”
Um final perfeito: “Acho que a Amelia teve uma boa dose de tragédia, então queria que ela tivesse uma doce história de amor. Foi o melhor encerramento para a Amelia. Ela sofreu muito e finalmente pode se divertir.”
Ideia de spinoff: “Se chamaria Triplets e seria sobre os bebês, com a Amelia como a melhor babá do mundo, com a história dela de abuso de drogas!”, disse rindo. “Ela é uma ótima babá e um ótimo modelo para essas meninas!”
Lembranças: “A maioria das coisas da Amelia e os instrumentos médicos perigosos! Eu ficaria com o meu cartão, mas isso são bisturis e bebês de borracha! Levar para casa um bebê de borracha! Quem não queria ter algo do tipo no quarto de visitas?”
Próximo programa:The Newsroom. Adoro a Alison Pill e queria estar em uma cena com ela.”


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×